sábado, 23 de janeiro de 2010

O show da verdade...Sorria tu estás sob julgamento.

Uma das coisas que mais repudiam as pessoas é a realidade. A verdade parece tão... longe?
Pois é, parece existir um verdadeiro abismo entre idéia, pensar, agir e coerência. É meio triste isso tudo, tu observar alguns universos os quais tu participara esfacelando-se pelo chão e quebrando como cristais e obviamente sem a menor transparência de um.
Não que eu seja melhor. Não sou melhor nem pior. Até acho que não existem tais paramêtros, só acredito em uma coisa:
Coerência e incoerência.
E antes de mais nada, eu JULGO as pessoas sim, e estou pouco me fodendo. JULGO MESMO.
Nâo vou dar uma de hipócrita aqui dizendo:
"Não deveríamos julgar ninguem" Até porque sabemos quanto mais liberal, progressista e "ideologista" mais hipócrita e incoerente a pessoa é. Nada de exemplos.
Sinceramente, ando meio sem paciência para pedidos de desculpa e discursinhos mongolóides sobre o quão deveríamos ser pessoas melhores... Aliás é o típico discurso de quem tem o rabo preso, não é?

Eu não aguento mais o verão.

Um comentário:

Unknown disse...

Conheço alguém que dizia: "eu julgo o tempo todo!"As vezes ainda disfarço mas a maior parte do tempo é foda-se mesmo! O melhor do verão é que ele acaba...