sábado, 23 de janeiro de 2010

O comum e o (extra)ordinário.



Ultimamente venho me deparando com situações novas. Digo, novas mesmo. As leituras andam bem atrasadas devido ao péssimo tempo. O calor em demasia parece fritar meu cerébro, algo como batatas-fritas cerebrais.
Esse post é uma espécie de "oinãotenhoninguémparaconversaragoramasnãoestavafimesmo".
Afinal ultimamente só que apareceu por aqui foram "anônimos" e seus comentários não serão publicados. Primeiro pelo seguinte, se o ou (a) gracioso(a) acha bom(a) demais para usar o seu login ou nome. Certo que essa pessoa queria atenção, então aqui estou dando atenção. Um post só pra ti senhor(a) anônimo!
Até acho legal sarcasmos, mas veja bem a ferramenta esconder-se ela é típica de pessoas covardes, pessoas que se escondem atrás de tags "anonimas" ou fugindo. Moral da história, gente covarde é tão inútil quanto medíocres, pois veja bem. Quem tem cara, idéias e etc. Luta por seus ideais, pelo que acredita sem precisar se esconder, mentir, ou usar quaisquer ferramentas para parecer foda, descolado ou superior. Aceita a realidade, somos todos criaturas inferiores e limitadas. Não é por quê um fulaninho teve mais acesso que é o melhor.
E tem gente que sente necessidade de ter uma gangue de imbecil puxa-saco para quê?
Auto-afirmação.
Palavras duras e amargas, pois é eu não sou doce.
Então parabéns, conseguiste atenção!

Medalha pra ti!

Nenhum comentário: