segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Haiti?

Well, caros colegas de blog. Andei percebendo que o assunto em voga agora é o tal terremoto no Haiti. E para, fazer um novo post sobre fui atrás de dados. Para reconstruir o Haiti será necessário um enorme montante em dinheiro http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4212868-EI14687,00-Haiti+precisa+de+US+bilhoes+para+reconstrucao+apos+tremor.html . Grana que eu, você e ninguém, jamais viu e certamente verá.
Vamos aos fatos:
Reconstruir o quê???? Convenhamos, o país é um estorvo politicamente e economicamente (lógico que o Brazil não fica muito atrás).  Ao meu ver isso não passa de mais um golpe de manipulação mundia ministrado pela ONU e pelo Pseudo-star-fucking-president Barata Osama. Aliás só eu acredito que esse terremoto não passou de algum teste nuclear ou bélico. Não tem coerência. E aliás isso só vai servir pros EUA meterem a mão na palhaçada, digo Haiti.
Então, sites, televisão, jornais. Todos querem ajudar o Haiti (Pra quem não sabe aqui fica o tal do Haiti)


Ajudar???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Não creio, pois infelizmente o verbo é outro:

Lucrar.

Haiti? Poupem-me

2 comentários:

Anônimo disse...

Nice post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.

Anônimo disse...

Muito bom o sarcasmo. Concordo que ninguém nunca se importou ou importa-se com o Haiti, assim como não se importam com as camadas mais pobres da população.